Loja Portal

Envio

O Prazo de postagem depende da região e da forma de Pagamento, Na maior parte das compras o envio é feito em até 02 dias úteis, para confirmação pode entrar em contato através de alguns de nossos meios de comunicação. 
O Prazo de entrega é igual Modalidade de frete(informado no momento da compra do produto) + Prazo de Postagem(geralmente 02 dias úteis) + Prazo confirmação de Pagamento(consultar final da página).
Na compra de mais de um produto, eles pode ser entregues separadamente, O procedimento é adotado no caso de itens de tamanhos muito diferentes que exigem a utilização de mais de um transportador. Por exemplo, um violão e um varal.
*Obs: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação e validação dos dados cadastrais e disponibilidade no estoque. Geralmente a entrega ocorre no endereço do cadastro, mas em algumas localidades restritas ou informadas pelos correios o produto pode ficar disponivel para retirada em Agencia. 

Pagamento

Atualmente a LojaPortal conta com diversas ferramentas, onde contamos também com parceiros para proporcionar maior segurança e agilidade nas compras, Além da confiança que já adquirimos entre os consumidores brasileiroa a LojaPortal utiliza meios de pagamento para garantir toda segurança a você nosso cliente.

Boleto Bancário  Além do Desconto de 10% pode emitir o boleto e pagar em qualquer banco. Prazo de Confirmação Até 48h.

Cartão de Crédito Pode fazer o pagamento em até 10x Sem Juros utilizando diversas Bandeiras (Master, Visa, Hiper entre outras). *Parcela Mínima R$50,00.

Transferência Além do Desconto adicional de 10% pode fazer o pagamento direto pelo seu Banco (Itau, BB, Bradesco e HSBC).

As formas de pagamento boleto bancário, transferência e cartão de créditos são processados em parceria com as bandeiras, Bancos e a Yapay, assim você nosso cliente tem toda segurança em sua transação.

Dependendo por questões de segurança o prazo de confirmação de cartão e transferência pode levar até 48h. Mas geralmente nos primeiros minutos já é confirmado